Está aqui

Custo da nova ligação da luz

banner ligar luz

call lojaluz

Dá a tua opinião: 
Seja o primeiro a avaliar
comparar fornecedores eletricidade poupar

A nova ligação em baixa tensão à rede de distribuição eléctrica é um procedimento básico e fácil de resolver. Uma vez, que já tenha a instalação eléctrica concluída, o cliente, pode começar o processo para ligar a luz, segundo as suas necessidades de potência a contratar e características de serviço e tarifa.

Para conseguir poupar o máximo possível, o cliente poderá fazer uma comparação tarifária e mudar de comercializador, sem problemas, nem custos adicionais.

Nova ligação sem instalação prévia

Neste caso, o cliente deverá fazer a instalação ao abrigo da EDP Distribuição.

nova_ligacao

Uma vez concluído, o cliente poderá iniciar o processo da ligação à rede eléctrica.

Este será o custo da nova ligação: o orçamento da distribuidora para a instalação eléctrica.

Nova ligação com instalação previamente concluída

Se já existe uma instalação eléctrica, o cliente só tem que ligar à comercializadora com quem deseja realizar a ligação e contratar a tarifa e companhia que for mais económica. Neste caso, esta nova ligação não terá nenhum custo.

Os prazos desde a solicitude da nova ligação até ter luz, em qualquer dos casos anteriores, depende da maneira a través da qual o cliente contacta a comercializadora.

Custo de ligar a luz

Uma nova ligação eléctrica não tem custos, ou seja, é um procedimento completamente gratuito. Tal como, proceder à alteraração da potência contratada ou mudar a titularidade da luz são, também, processos gratuitas.

Quanto Custa Ligar a Luz?
É totalmente gratuito!