Está aqui

Mudar a potência da AUDAX

banner alterar potencia

call lojaluz

Dá a tua opinião: 
Seja o primeiro a avaliar
Mudar potência AUDAX

Qualquer companhia pode gerir uma alteração da potência de eletricidade. Trata-se de um trâmite gratuito, por isso não hesitem em proceder à alteração.

Quero alterar a potência da AUDAX

A potência contratada limita o consumo instantâneo de energia, cortando o fornecimento quando excedemos o limite. Normalmente o cliente tem contratada uma potência que olhe permita usufruir do fornecimento sem cortes nem problemas adicionais. A qualidade do seu fornecimento está limitada pela distribuição elétrica do país, ao abrigo da EDP Distribuição. Saiba como alterar a potência de eletricidade para poupar na conta da luz.

Que potência contratar?

Comparamos preços e ajudamo-lo a encontrar a que melhor se adapte às suas necessidades. Contacte-nos!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Para saber que potência deve contratar pode solicitar o serviço técnico de um eletricista profissional. O consumidor deve ter uma ficha técnica ou certificado onde pode verificar a potência que pode contratar que, dependendo da instalação, variará. A potência contratada virá descrita numa fatura. Saiba qual a companhia que tem o melhor preço da energia, e assim faça a comparação de tarifas elétricas.

Como mudar a potência da AUDAX?

pagar menos ao contratar uma tarifa mais económica

Contactar a comercializadora para comprovar que pode mudar a potência para a que deseja.

Uma vez confirmada esta possibilidade, pode comparar as tarifas do mercado de modo a aproveitar a mesma gestão e melhorar a suas condições para pagar menos ao contratar uma tarifa mais económica. Uma vez tomada a decisão, pode solicitar a esta nova comercializadora a alteração de potência.

Se desejar, pode também solicitar a troca da titularidade do contrato da luz.

A AUDAX no mercado livre da eletricidade

comercialização da energia elétrica em Portugal está em crescimento

A concorrência da comercialização da energia elétrica em Portugal está em crescimento, e neste momento, com o mercado livre, estamos a viver momentos de muitas propostas feitas para a contratação da energia.

A Audax é uma destas companhias, e pertence ao MIBEL (Mercado Ibérico da Eletricidade). Um dos objetivos da companhia é manter os preços mais competitivos do mercado livre.