Está aqui

Contacto da LUZBOA

call lojaluz

Contacto gratuito LUZBOA

Desde setembro do ano de 2006, que o mercado elétrico está em processo de liberalização. Neste momento, muitas são as pessoas que aderiram, pois é, sem dúvida, uma opção que com que cada cliente consiga poupar. Poupa-se porque, neste novo mercado elétrico, as companhias são livres para estabelecer os preços das tarifas, sendo estas sempre reguladas pela ERSE e, assim, o cliente terá mais variedade de escolha para satisfazer as suas necessidades.

Alterações ou contratações?Todas as gestões num só lugar. Auxiliamos gratuitamente!!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Telefone gratuito da Luzboa

A principal atracção, da Luzboa é o seu tarifário "LuzBoa",(que é um dos mais baratos do mercado) e a sua contratação (tal como para todos os outros tarifários disponiveís) é processada via online. O cliente que pretenda contratar a Luzboa, poderá fazê-lo de duas formas:

  • Telefone
  • Pode, também, contactar a linha de apoio ao cliente da Luzboa, 808911122, nos dias úteis, entre as 9h e as 18h.

O Mercado da Luz, em Portugal

Os clientes que já aderiram ao mercado livre da luz ou que ainda têm contratada a tarifa transitória, devem saber que podem contratar qualquer tarifa do mercado livre, pois existe uma ampla variedade de descontos e condições diferentes segundo a potência contratada e a companhia fornecedora dessa tarifa.

Neste mercado, oferece-se, ainda, a possibilidade de mudar de companhia elétrica ou tarifa dentro da companhia contratada, sempre que o cliente assim o desejar. Significa isto, que não existe fidelização, mas livre-arbítrio, da parte dos clientes que vão escolher a opção que mais lhes convier.

Contacte com a Luzboa ou connosco para saber como poupar na eletricidade e, assim, fazer a melhor gestão do seu fornecimento.

Novo contrato Luzboa

As principais vantagens são as suas tarifas competitivas e a forma online como pode aceder a estas.

Contratar com a Luzboa é um procedimento muito fácil e rápido. As principais vantagens são as suas tarifas competitivas e a forma como pode aceder a estas. Neste caso, a Luzboa oferece um processo de contratação dos seus serviços, online.

Caso não se sinta tão confortável para realizar uma contratação, totalmente, online, a Luzboa oferece uma linha de apoio ao cliente, a través da qual poderá ver esclarecidas todas as suas dúvidas.

Mudar de titularidade da luz

Mudar a titularidade da luz é um tipo de procedimento que acontece quando alguém compra ou arrenda um imóvel e o titular do contrato será outro que não o actual.

Para mudar a titularidade da luz deve, em primeiro lugar, contactar a companhia a través do seu contacto telefónico ou via online e solicitar a alteração da titularidade, de forma a perservar as mesmas condições e, tratando-se, apenas da mudança de um nome no contrato.

pode mudar não só a titularidade do contrato de luz, mas ao mesmo tempo, pode, também, mudar a companhia contratada.

Saiba, que pode mudar não só a titularidade do contrato de luz, mas ao mesmo tempo, pode, também, comparar a companhia elétrica contratada. Isto deve ser feito, quando o cliente se aperceba que existem ofertas mais interessantes no mercado do que aquela que possuí.

A Luzboa procede à realização deste procedimento de troca de titularidade e de companhia, a través de contacto online ou telefónico.

Alteração do Contrato Luzboa

A alteração do seu contrato de luz, poderá ser realizado em qualquer momento. Esta é uma das principais vantajens do mercado livre e de contratar com companhias que lhe estão associadas. Se vir que a tarifa que tem contratada ou a própria companhia, não lhe oferece a melhor solução, não hesite em aletrar para começar a poupar.

O novo cliente deve solicitar a documentação necessária junto de uma da companhia e deve ele próprio proceder à alteração.

  • Os documentos que o novo cliente deve ter em sua posse são:
  • Dados pessoais – BI ou CC, Nome, Contacto;
  • Contrato de arrendamento ou de compra e venda que legitime o cliente a contratar;
  • Fatura de luz do mês anterior (essencial para saber a morada de fornecimento; O CPE - Código do Ponto de Entrega e nome e BI/CC do antigo titular).
  • Caso o novo cliente não possua nenhuma fatura do mês anterior, poderá solicitar uma 2ª via à companhia comercializadora que se encontra no contrato ou à companhia de distribuição da zona.

Quanto tempo para alterar o contrato

Existem prazos para proceder à mudança da titularidade da luz. Estes variam segundo o regulamento de cada companhia, entre 3 a 7 dias úteis, partindo da base de não ter um prazo fixo.

Transferir a titularidade do contrato elétrico demora cerca 5 dias úteis, os quais podem ser aumentados em dois dias se o cliente utilizar a via online.

Para quê contratar a Luzboa

A Luzboa é uma empresa comercializadora de energia elétrica, que nasceu em Viseu, onde se encontra localizada. Pedro Morais Leitão é a pessoa responsável por este projecto, o qual caracteriza como sendo "totalmente inovadora". A eletricidade da Luzboa interessa a todos os clientes.

O projecto desta companhia existe desde Agosto de 2014, mas só em Janeiro do ano de 2015 é que começou a marcar presença de forma destacada no mercado.

Oferece seis tarifários:

  1. Luzboa
  2. Indexada 50/50
  3. Geral
  4. Tri
  5. Social
  6. Negócios

adaptados a cada necessidade de cada consumidor. O principal tarifário é o Luzboa, que é, actualmente, o mais procurado pelos clientes e possui um valor para o termo fixo, muito interessante e competitivo face ao mercado.

A Luzboa é, assim, um das soluções que poderá encontrar para dar resposta às suas necessidades de consumo de electricidade.

Obrigações Contratuais da Luzboa

A Luzboa é inovadora não só nos seus tarifários, mas na forma como pode adquirir cada um deles. Poderá proceder à contratação de um tarifário oferecido pela Luzboa, a través de adesão online.

O maior investimento desta empresa foi oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade, cómodo, que os ajudasse a solucionar de forma rápida e eficaz os problemas. Pode fazer o novo contrato de luz com a Luzboa.

Segundo o disposto nos artigos 26.º do Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro, e 3.º do Decreto-Lei n.º 290-D/99, de 2 de Agosto, a Luzboa realiza contratados digitais recorrendo a documentos electrónicos.