Poupe na nova ligação do gás natural

nova ligacao gas

Quando a sua instalação já estiver pronta para ser usada, o cliente deve ter o Código Universal da Instalação (CUI) e o certificado pedido pela distribuidora da zona. A distribuição do gás natural está dividido em várias companhias consoante a zona do país em que estiver.

Com o CUI e o certificado o cliente pode activar o contador do gás natural com qualquer das companhias comercializadoras que estão disponíveis no mercado livre português. Para escolher a melhor, não hesite em fazer uma comparação de tarifas e verificar qual é a que melhor se ajuste as suas necessidades e com melhores preços.

Contacte-nos para que o ajudemos a tomar uma decisão sobre qual seria a melhor tarifa para o seu uso.

O cliente, no momento da ligação do gás natural, deve decidir:

Estes termos da factura do gás podem ser alterados ao longo do tempo, com o fim de adaptar o fornecimento á necessidade do cliente e assim poder poupar na sua factura. 


Como altero o contrato do gás?

Ao estar o liberalizado o mercado o cliente pode fazer qualquer alteração com uma das companhias comercializadoras de gás que estão disponíveis no mercado.

Para poder alterar o contrato não é preciso nada mais que um telefonema. Pode ligar-nos para que o ajudemos a mudar por exemplo a titularidade do contrato e ao mesmo tempo pode tramitar outras situações como mudar de tarifa ou comercializadora e através disso poupar.

A alteração mais típica é mudar a titularidade do contrato do gás quando o cliente está numas das seguintes situações:

  • São várias as situações que requerem uma alteração deste tipo:
  • Em caso de ser um novo inquilino numa vivenda, ele deverá mudar a titularidade para evitar problemas com o antigo proprietário.
  • Em caso de separação, a pessoa que ficar na vivenda será quem realize a alteração.
  • Se o titular falecer, os seus familiares devem fazer a alteração, porque o antigo titular já não poderá exercer como tal.

Quanto custa mudar o contrato do gás?

As alterações dos contratos do gás são trâmites sem custos adicionais que se podem fazer sempre que o cliente quiser.

No momento em que deseje pode mudar a tarifa de gás natural do seu contrato, alterar a companhia contratada ou solicitar uma troca de titularidade.

São todas operações gratuitas que o ajudarão a poupar! Não hesite em mudar de companhia sempre que encontrar um motivo para fazê-lo.

Posso mudar de companhia comercializadora de gás?

O cliente pode mudar de companhia sempre que encontrar um motivo. Deve fazê-lo sem hesitar, para ter sempre contratada a melhor tarifa, e desta maneira, poder poupar na factura do gás.

Alterar a companhia de gás contratada é facílimo

Contacte connosco para saber qual é a companhia e a tarifa que deve contratar;

Solicite a troca com a nova companhia;

Reveja a sua contratação para verificar que a melhor opção é a que tem contratada;

Conte com a opção de contratar tarifas de gás e luz, e poder aplicar descontos nos dois fornecimentos de maneira conjunta, e assim poupar mais.

Que fornecedor de gás posso contratar?

As companhias de gás natural que os clientes têm disponíveis no mercado energético são:

Contrate a tarifa de gás mais económica com a que mais poupe!!

Após a comparação dos termos das tarifas de gás natural, pode escolher a que a LojaLuz aconselha para si. Garantimos a melhor escolha, com possibilidade de comprovar se existe outra opção melhor.

Ter sempre contratada a tarifa mais barata é a maneira mais fácil e melhor de poupar com a conta do gás natural de casa, sendo esta uma despesa que todos queremos evitar.

O cliente deve contactar com a companhia que escolheu para o seu fornecimento e celebrar o novo contacto. Pode contactar por telefone, online ou email e facilitar-lhes a documentação apresentada a seguir:

  • O cliente deve contactar com a companhia que tem contratada e facilitar a documentação exposta a seguir:
  • Cópia do Cartão de Cidadão do novo titular.
  • Documentação de Cedência de Posição. Em alternativa á declaração, pode ser o certificado de óbito (se aplicável), contrato de arrendamento.
  • Dados pessoais.
  • Meio de pagamento..
  • Escritura ou contrato de arrendamento.
 
210 009 971
Quero que me liguem