Alterar o contrato da Audax Energia

No momento em que o cliente tiver a instalação elétrica prestes a ser utilizada, pode solicitar a ligação em baixa tensão, e começar a ter luz na vivenda. Esse fornecimento tem um CPE ou Código do Ponto de Entrega único, e com ele o cliente pode solicitar qualquer alteração do contrato da luz.

Primeiramente, saiba que qualquer alteração não tem custos adicionais para o cliente.

Alterar a tarifa e o fornecedor elétrico

 

Seja qual for o fornecedor que contrate, a qualidade vai ser sempre responsabilidade da distribuidora

A comparação das tarifas elétricas é um trabalho essencial que os clientes devem fazer para aproveitar a principal vantagem do mercado livre: poder contratar qualquer uma das tarifas elétricas que estão disponíveis, propostas por todas as companhias fornecedoras de eletricidade. Seja qual for o fornecedor que contrate, a qualidade vai ser sempre responsabilidade da distribuidora, independente do fornecedor.

Contratar a AUDAX ENERGIA

A concorrência da comercialização da eletricidade no mercado livre está em crescimento, e são muitas as companhias comercializaras que operam em todo o território do país, sendo a AUDAX ENERGIA a companhia que oferta o preço mais competitivo dos kWh da eletricidade.

As companhias que têm disponíveis são:

  • Galp Energia
  • EDP Comercial
  • Ylce
  • ENAT
  • Iberdrola
  • Endesa
  • AUDAX
  • LUZBOA

Como contratar a AUDAX ENERGIA?

 

Para celebrar um novo contrato elétrico, com uma nova tarifa de luz e com uma companhia elétrica diferente que a anterior, o cliente deve contactar com a nova companhia após comparação dos fornecedores elétricos com os seguintes dados:

  1. Nº contribuinte do titular (BI)
  2. Contrato de arrendamento ou escritura
  3. Potência a contratar (pode-se alterar)
  4. Código CPE
  5. Dados da morada da instalação.
  6. Dados de Pagamento.

Mudar a titularidade do contrato da AUDAX ENERGIA

É possível obter uma poupança ao efectuar uma troca do titular da luz

É possível obter uma poupança ao efectuar uma troca do titular da luz. Partindo do princípio do mercado energético português estar liberalizado, o consumidor passa a ter todo um leque de opções, podendo até mudar de comercializador de energia, alcançando assim uma maior poupança mensal ao aderir a uma melhor tarifa. Apesar de estar a alterar de fornecedor de energia, destaca-se a impossibilidade de existir um decréscimo na qualidade do serviço, pois a empresa que trata dessa vertente é a EDP Distribuição, que nunca é alterada em caso algum, pois é a única empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Portugal.

A AUDAX ENERGIA é uma das opções que o cliente tem para decidir que companhia contratar e com quem fazer a alteração da titularidade. Não hesite em contactar connosco ou com a companhia para saber mais informação.

 
210 009 971
Quero que me liguem