Está aqui

Contacto gratuito da Goldenergy

call lojaluz

Opiniões sobre a Goldenergy

56%
dos clientes recomendam este provedor

Goldenergy tem nota 2.97/5 avaliado por 16 pessoas

Preço
Atenção ao cliente
Simplicidade

É cliente da Goldenergy ?

Tire dois minutos do seu tempo para dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência com este fornecedor.

Contacto gratuito da Goldenergy

A Goldenergy está ao abrigo do grupo Dourogás, que conta com uma estrutura simplificada composta por uma equipa jovem, dinâmica, inovadora e com ideias criativas. A sua principal preocupação tem sido a proximidade com os seus clientes tentando, sempre, oferecer-lhes vantagens competitivas.

Se ainda não aderiu ao mercado livre, a Lojaluz conta com uma equipa de profissionais especializados, dispostos à ajudar seja qual for sua dúvida em relação ao gás natural ou eletricidade. Não hesite em contactar-nos e comece a poupar o mais rápido possível.

Não se esqueça que poderá mudar de comercializador sempre que estiver insatisfeito. Veja as opiniões dos clientes da Goldenergy para utilizar como referência na hora da contratação.Também deixamos à vossa disposição o primeiro comparador de tarifas elétricas do mercado liberalizado português.

Alterações ou contratações?Todas as gestões em um só lugar. Auxiliamos gratuitamente!!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Contactos Goldenergy

​O contacto com a companhia comercializadora Goldenergy pode ser realizado mediante um dos mencionados abaixo, através da linha de apoio ao cliente da Goldenergy ou através dos formulários que nos sites próprios das empresas o cliente pode descobrir.

 
  • Goldenergy:logo EDP
  • Atendimento comercial: : 808 205 005
  • Horário: : Seg à Sex: 09 - 18
  • Email: goldenergy@goldenergy.pt
  • Morada: Rua 31 de Agosto, nº12, 5000-305 Vila Real
  • Distribuição da DOUROGÁS: SONORGÁS:logo EDP
  • Telefone gratuito da Sonorgás : 808 203 027
  • Email: sonorgas@sonorgas.pt
  • Morada: Rua 31 de Agosto, nº12, 5000-305 Vila Real

Goldenergy no Mercado Livre

O mercado livre de energia permite ao consumidor escolher o seu fornecedor de eletricidade e/ou gás natural, optando por uma solução que seja mais adequada as suas necessidades. No mercado livre, os preços da energia são determinados por cada fornecedor e não pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), como acontecia antes da liberalização.

pode aderir ao mercado livre quando desejar

O período transitório foi adiado até 2017, mas pode aderir ao mercado livre quando desejar. Enquanto permanecer no mercado regulado, continuará ligado ao seu fornecedor atual, cujo preço é fixado pela ERSE através da tarifa transitória, que será sujeita a revisão trimestral.

O processo de mudança de fornecedor é gratuito e pode ser feito a qualquer altura. Apenas o tarifário será alterado, de acordo com o fornecedor que escolher. As alterações de contratos e outros procedimentos não terão qualquer custo associado.

Ligar a luz à rede elétrica

A nova ligação da eletricidade é um procedimento gratuito que o cliente deve fazer, quando a instalação eléctrica estiver prestes a ser utilizada. A contratação da eletricidade pode ser feita através de várias companhias, mas saiba qual é a detentora da melhor tarifa eléctrica para que consiga poupar com a luz de casa.

Ao ligar a eletricidade deve decidir:

  1. Considerações antes de ligar a luz da sua casa:
  2. Potência elétrica a contratar
  3. Titularidade do contrato
  4. Tarifa a contratar
  5. Companhia comercializadora a contratar

Como mudar de empresa de gás?

Assim como a potência contratada, também é possível mudar o fornecedor de luz. Com a abertura do mercado, mudar a titularidade, alterar potências e mudar de fornecedor são ações possíveis, diferentemente do mercado regulado, onde apenas uma empresa era detentora de todo o território nacional.

No caso do cliente encontrar uma tarifa mais conveniente para si, é recomendado mudar de companhia de eletricidade. A mudança é gratuita e geralmente demora enter 5 e 7 dias úteis para ser realizada. Basta contactar com a nova companhia que deseja celebrar o novo contrato de luz.

A Lojaluz é especialista em comparações, deixando o cliente ciente de todas as tarifas do mercado e analisando qual é a mais interessante para o cada situação. Contacte-nos e comece a poupar, já!

Abaixo, a Lojaluz dispõe de um vídeo explicativo, mostrando passo a passo como realizar a mudança de companhia de luz:

Posição da Goldenergy no mercado

A Goldenergy está presente no mercado desde maio de 2008. A Goldenergy tem vindo a crescer com a liberalização do mercado do gás natural em Portugal, segundo o qual os consumidores terão de passar do Mercado Regulado para o Mercado Livre.

Neste momento a Goldenergy abrange as diferentes classes de consumo: Indústria, Serviços e Doméstico, estando presente em várias zonas do território nacional. A Goldenergy aposta, ainda, na comercialização de energia térmica e na área do gás natural veicular liquido e gasoso.

A goldenergy integra o grupo de empresas da Dourogás SGPS. O Grupo é constituído por 4 empresas:

  1. Empresas Dourogás:
  2. Dourogás SGPS | Dourogás Propano | goldenergy | Sonorgás S.A.
  3. Dourogás Propano: Distribuição de Gás Propano
  4. Goldenergy: Comercialização de Gás Natural (Livre)
  5. Sonorgás: Distribuição e Comercialização de Gás Natural (Regulada)

Gestões possíveis com a Goldenergy

Uma das motivações da Goldenergy é reduzir o impacto ambiental na produção, distribuição e comercialização da energia.

Esta companhia ajuda o cliente a fazer qualquer gestão que esteja relacionada com a eletricidade e com o gás natural. Assim, pode:

  1. Gestões na Goldenergy
  2. alterar a titularidade do seu contrato;
  3. mudar a potência do fornecimento;
  4. ao mesmo tempo, pode mudar para a Goldenergy;
Partilhar no Facebook  Partilhar no Twitter  Partilhar no Google Plus