Está aqui

Ligar a luz da Audax

banner ligar luz

call lojaluz

Ligar luz Audax

A Audax Energia é uma empresa do Sector da Energia Elétrica, de origem Espanhola reconhecida como empresa comercializadora de energia eléctrica. Esta actua em Espanha e Portugal.

No caso de Portugal está presente no mercado livre, implementado em 2006 e é detentora de ofertas muito atractivas para os clientes que procuram poupar.

Contratar Eletricidade com a Audax

O momento em que o cliente procede à ligação da luz no imóvel é protagonizado pela distribuidora, que é a responsável pela instalação elétrica. Em Portugal esta função está a cargo da EDP Distribuição. Não se esqueça que para proceder à ligação da eletricidade deve possuir um certificado de instalação.

A Audax no Mercado Livre

O cliente poderá contratar a eletricidade da Audax, assim, que a instalação elétrica se encontre concluída. Nunca se esqueça que a distribuidora, que é a responsável pela instalação, não é a mesma que fornece a eletricidade.

A instalação é da responsabilidade da EDP Distribuição, enquanto que os preços referente ao consumo e facturação são fixados pela comercializadora, neste caso a Audax.  

É importante não esquecer, também, que o mercado se encontra liberalizado, podendo o cliente comparar as tarifas que cada companhia oferece e escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.

Quanto custa ligar a luz na Audax

Ligar a luz à Audax é um procedimento totalmente gratuito. No máximo, terá algum custo, dependendo do estado em que a instalação se encontre ou dos limites impostos pela distribuidora para a mesma instalação. Mas a partida será sempre gratuita.

Através do Código do Ponto de Entrega (CPE) já é possível concluir a nova ligação de baixa tensão.

Comparação das Tarifas no Mercado Livre

O mercado livre da luz tem a principal vantagem de o cliente poder comparar as tarifas praticadas por cada companhia e escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades e que o fará poupar mais. Deve ter em atenção que as companhias estão sempre a lançar novas ofertas, portanto, é importante ter em conta isto e ir analisando o mercado, pois pode a qualquer momento surgir uma tarifa mais interessante. Esta mudança pode ser feita a qualquer momento, sem qualquer tipo de implicações.

Nunca se esqueça que ao mudar de companhia, a qualidade da distribuição nunca vai sofrer alterações, pois esta está exclusivamente a cargo da EDP Distribuição.

Novo Contrato de Eletricidade com a Audax

Quando o cliente terminar a comparação das tarifas elétricas e tiver escolhido uma companhia com quem quer contratar, poderá contactar-nos, LojaLuz para o ajudarmos em todo o processo de mudança ou poderá, também, contactar directamente a companhia em questão.

Para celebrar um contrato com a Audax é necessário apresentar os seguintes documentos:

  1. Nº contribuinte do titular (cartão de cidadão);
  2. Contrato de arrendamento ou escritura;
  3. Potência a contratar (alterável);
  4. Código CPE (Código do Ponto de Entrega);
  5. Dados da morada da instalação;
  6. Dados de Pagamento.
Partilhar no Facebook  Partilhar no Twitter  Partilhar no Google Plus