Os 5, mais esperados, eventos organizados pela EDP

Eventos EDP

Com a chegada da primavera, Portugal sai à rua com eventos preparados pela EDP, com programas para todos os gostos e recheados de inúmeros espetáculos, onde as pessoas são convidadas a participar nestes momentos especiais.

- EDP Live Band

O EDP Live Band começou no passado mês de fevereiro, onde as bandas eram convidadas, inscrevendo-se até dia 13 de março, a sair da garagem e subir a grandes palcos nacionais e internacionais. Este concurso tem a duração de aproximadamente 3 meses, mas a espera compensa, pois o vencedor terá a oportunidade de atuar no Festival NOS Alive de 2017 e ainda no Mad Cool Festival em Madrid. Deixa de tocar para as paredes e salta diretamente para os palcos de grandes músicos.

- EDP Cool Jazz

De 19 a 29 de julho poderão assistir ao EDP Cool Jazz em Oeiras, um festival que aposta na inovação e fusão de sons como Blues, Soul, Jazz, Funk, etc.. Este conceito irá provocar-lhe experiências únicas aliando a música à natureza nas noites quentes de verão. Jake Bugg, Jamie Lidell, The pretenders, Maceo Parker, Jamie Cullum, e muitos outros, marcarão a diferença na zona centro.

- EDP Beach Party

A EDP Beach Party está de regresso, para uma edição ainda mais especial, nos dias 30 de junho e 1 de julho. Esta décima edição promete contagiar os festivaleiros com muita energia com nomes gigantes como Hardwell, o nome que faltava no curriculo deste festival. Estejam atentos aos próximos nomes.

- EDP Fado Café

O NOS Alive e a EDP reforçam a sua parceria este ano. Marco Rodrigues, Raquel Tavares, Tiago Bettencourt são alguns nomes que irão subir ao novo palco, EDP Fado Café, que pretende celebrar o género musical mais importante da música portuguesa, o Fado. Nesta zona, para além da música, poderá viver dois espaços centrais de ativação da EDP e várias zonas comerciais.

- Ciclo Piano Fundação EDP

Por último, mas não menos importante, temos o Ciclo Piano Fundação EDP, apresentado pela Casa da Música juntamente com a EDP. O Ciclo de Piano será formado por grandes estrelas da atualidade e jovens revelações internacionais que tiveram presença nos mais famosos e prestigiados concursos internacionais. Serão apresentados reportórios apelativos e criteriosos a solo, por pianistas com contratos exclusivos com reputadas editoras discográficas. Em suma, não poderá perder estes programas.

A EDP vem agitar o mundo da música, por isso deixe-se contagiar por esta energia!

211 451 219
Quero que me liguem