Energy Call
Energy Call

Todas as informações de luz e/ou gás!

Os nossos especialistas em energia resolverão todas as suas dúvidas sobre luz e gás. Vamos poupar!

 

(Segunda-Sexta 8h-22h, Sábado 9h-21h, Domingo 10h-19h)

Comercializadoras investem em campanhas inovadoras de Marketing

Algumas comercializadoras menores do mercado livre de energia procuram realizar campanhas inovadoras para atrair mais clientes.

A Energia Simples, por exemplo, deu aos sócios do Vitória Sport Club, a equipa de futebol de Guimarães, uma razão a mais para torcerem pelo seu triunfo, com o novo Plano Vitoria. De acordo com este, a cada ponto que a equipa conquistar no campeonato 2016/2017, cada sócio terá 2kWh de eletricidade grátis nas suas faturas.

Segundo um vídeo promocional feito pela companhia, com este plano, 100.000€ já foram reduzidos das faturas dos sócios da equipa que estão subscritos ao mesmo.

Já a Luzboa, além da campanha publicitária "E você? Também só come bananas?", uma provocação aos consumidores que continuam com a EDP pela tradição e medo de mudar para outra companhia do mercado livre de eletricidade; também tem a promoção "Dê uma nova luz à sua amizade". Nesta, a cada amigo que o cliente indicar para contratar a Luzboa, receberá 10€ de desconto na sua fatura. Além disso, enquanto o amigo assinar o seu contrato, a Luzboa far-lhe-á a mesma oferta e ele já poderá começar a convidar outras pessoas e poupar.

 

Com a EDP ainda a dominar mais de 84% dos clientes de eletricidade, seguida da Galp com pouco mais de 5%, as comercializadoras pequenas necessitam ser criativas e investir, não só na oferta de tarifas atrativas e um apoio ao cliente de qualidade, mas também em idéias inovadoras de marketing, para assim começarem a destacar-se no meio das gigantes que dominam o mercado.

Atualizado
211 451 219
Quero que me liguem