Está aqui

Sonorgás

distribuidora de gás natural

Em Portugal existem 11 distribuidoras de gás natural diferentes, que atuam nos vários concelhos portugueses.

A Sonorgás é uma distribuidora de gás natural que atua em vários concelhos da zona norte interior do país. Informe-se sobre esta distribuidora e contacte-nos para saber mais informações, através do nosso número de telefone gratuito, 210 009 971.


Sonorgás

A Sonorgás é uma das 11 empresas distribuidoras de gás em Portugal, criada em 2008, resultado da subdivisão do Grupo Dourogás que, por sua vez, se encontra no mercado desde 1994 e que possuía experiência na construção de redes. A Sonorgás vem garantir aos seus clientes a qualidade do serviço de distribuição de gás natural, a estabilidade do fornecimento e a regulação tarifária.

Faz ainda parte deste grupo a comercializadora do mercado livre de gás natural a Goldenergy, que vem combater com profissionalismo este mercado.

Esta distribuidora de gás natural é constituída por profissionais competentes e dedicados que adotam uma política de formação progressiva, buscando fornecer aos seus trabalhadores ferramentas de desenvolvimento das suas capacidades.

Saiba qual é a distribuidora de gás natural da sua zona e faça uma comparação entre as tarifas oferecidas pelas comercializadoras.

Alterações ou contratações?Todas as gestões em um só lugar. Auxiliamos gratuitamente!!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Concelhos abastecidos pela Sonorgás

A Sonorgás é uma operadora de redes de distribuição e ainda comercializadora de último recurso, que opera em cinco regiões diferentes: Arcos de Valdevez/Ponte da Barca, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Peso da Régua/ Santa Marta de Penaguião e Póvoa de Lanhoso.

Mas, ainda que a Sonorgás esteja a operar nestes concelhos da zona interior norte do país, existem zonas onde não ocorre a distribuição de gás natural.

Esta distribuidora de gás natural disponibiliza aos seus clientes lojas de atendimento presencial e ainda agentes que prestam serviços contratados, onde realizam trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo.

Morada da loja Sonorgás

Como referido anteriormente, existem ao dispôr do cliente lojas de atendimento ao consumidor para o aconselhamento sobre gás natural e informar sobre os serviços oferecidos pela Sonorgás.

A sede da Sonorgás encontra-se na Rua 31 de Agosto, nº12 5000-305 Vila Real. O cliente residente nesta zona de distribuição pode tratar dos seus problemas ou informar-se sobre qualquer assunto referente ao fornecimento de gás natural, deslocando-se a esta morada, no hórario de atendimento da loja da Sonorgás de Vila Real de segunda a sexta das 9:00 às 18:00.

Ou ainda, em todas os outros balcões situados na zona interior norte de Portugal:

Filial da Sonorgás Horário do balcão Morada do balcão de atendimento
Póvoa do Lanhoso 9h-12h30 / 14h30-18h Edifício S. José
4830-513 Póvoa de Lanhoso
Régua-Stª M. Penaguião 9h-12h30 / 14h30-18h Avª Dr. Manuel de Arriaga
Edifício Brás, nº 1385, r/c esq
5050-225 Peso da Régua
A. Valdevez-Pt. da Barca 9h-12h30 / 14h30-18h Edf. Sá Taqueiro nº57
Novelhos - S.Paio
4970-617 Arcos de Valdevez
Mirandela 9h-12h30 / 14h30-18h Rua da República, nº 293
5370-370 Mirandela
Macedo de Cavaleiros 9h-12h30 / 14h30-18h Rua Fernando Pessoa nº6 r/c esq
5340-265 Macedo de Cavaleiros

Contacto da Sonorgás

Pode ainda contactar a Sonorgás através dos números de telefone que esta distribuidora põe à sua disposição, com o objetivo de resolver qualquer problema, tirar alguma dúvida, ou consultar qualquer informação sobre gás natural, de modo a melhorar o atendimento e facilitar o contacto.

  • Número de Emergências e avarias: 800 207 815;
  • Número de Atendimento ao cliente: 808 203 027;
  • Leituras: 800 100 071 ou leituras@sonorgas.pt

Pode ainda contactar através do e-mail sonorgas@sonorgas.pt ou info@sonorgas.pt.

Mapa das distribuidoras de gás natural

Deixe o ponteiro no seu distrito e aparecerá a sua distribuidora.

 
  • A distribuição da Sonorgás:
  • Macedo de Cavaleiros;
  • Mirandela;
  • Peso da Régua;
  • Santa Marta de Penaguião;
  • Arcos de Valdevez;
  • Ponte da Barca;
  • E, Póvoa de Lanhoso.

Adira ao mercado livre e comece a poupar.

Partilhar no Facebook  Partilhar no Twitter  Partilhar no Google Plus