Está aqui

Mudar de tarifa elétrica

poupar ao mudar de tarifa eletrica

No mercado liberalizado português existem muitas opções tarifárias para o cliente. O cliente deve compará-las e escolher aquela que melhor se adeqúe às suas necessidades e com a que mais irá poupar no final do mês.

Contacte-nos através do número telefone gratuito 210 009 971 para ajudá-lo a tomar a melhor decisão!


Mudar de tarifa sem mudar de comercializadora de eletricidade

Se a sua companhia comercializadora oferecer um serviço que lhe proporcione muita satisfação e não quer mudar, não deixe de comparar as diferentes tarifas de luz uma vez que pode encontrar uma com a que poupe ainda mais. Tem, por exemplo, à sua disposição as tarifas duais de gás e luz que normalmente têm mais descontos do que as tarifas normais. Após a contratação de uma nova ligação à rede elétrica, o cliente deverá revisar o seu contrato com regularidade.

Consulte todas as tarifas disponíveis das companhias comercializadoras de eletricidade do mercado livreAjudamos a encontrar a que melhor se adapte às suas necessidades. Contacte-nos!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Porque devo mudar de tarifa elétrica?

O objetivo do cliente será sempre pagar menos pelo fornecimento de energia na fatura

  1. 1. Para poupar. O objetivo do cliente será sempre pagar menos pelo fornecimento de energia na fatura. Por isso tem que estar atento às novas ofertas que surgem no mercado e compará-las! Se decidir manter-se com a nova comercializadora esteja atento aos tarifários disponíveis. No entanto tenha em conta que pode encontrar ofertas de outras comercializadoras com as quais irá poupar ainda mais. Por essa razão não deverá deixar de comparar todas as tarifas oferecidas pelas diferentes companhias. O montante a pagar depende diretamente da potência contratada, assim, também pode solicitar uma alteração. Contacte-nos caso tenha qualquer dúvida e ajudá-lo-emos a encontrar a melhor tarifa para sua casa!
  2. 2. O cliente quer melhorar o seu contrato, mas depois de fazer uma comparação das tarifas das companhias comercializadoras do mercado liberalizado apercebe-se que a companhia que tem contratada é aquela que oferece a tarifa mais económica e que mais se adequa às necessidades do consumidor. Neste caso, não fará uma troca de comercializadora.

Como mudar a tarifa de luz dentro da mesma companhia?

O cliente tem que estudar bem as tarifas!

O cliente deve solicitar toda a informação disponível sobre as ofertas da sua companhia contratada. O cliente tem que estudar bem as tarifas! Deve saber que os descontos aplicados podem ter um vencimento com o passar do tempo. No mercado energético português pode encontrar algumas tarifas que não tenham este tipo de limites, ou seja, que simplesmente o cliente tenha um desconto aplicado sem vencimento e o cliente não deve cumprir um prazo de permanência em nenhum dos casos.

Quando o cliente já sabe que tarifa quer contratar, a mudança é muito fácil. Podemos ajudá-lo também com a tramitação. Com uma fatura anterior é suficiente para concluir este trâmite. Nessa fatura aparece o CPE (Código do Ponto de Entrega), a morada, e o nome e número de documento do titular. Se o cliente quiser mudar a titularidade do contrato da luz, pode pesquisar a informação no nosso site.

Para qualquer dúvida ou pesquisa relacionada com o fornecimento de gás e luz contacte-nos!

Partilhar no Facebook  Partilhar no Twitter  Partilhar no Google Plus