Está aqui

Quanto custa reduzir a potência elétrica?

Adaptar o fornecimento ás necessidades dos clientes é um trabalho que deve ser feito sempre que reparar que algum termo não está actualizado, pois assim a poupança será mais fácil e esta gestão é 100% grátis.

Alterar a potência elétrica é uma gestão fácil de resolver, pois mediante um telefonema ou presencialmente numa loja poderá solicitar esta alteração do contrato elétrico.

Quanto demora a alteração de potência?

Desde que o cliente contacta com a companhia fornecedora de eletricidade até que a alteração da potência fica efectiva, podem passar uns 5-7 dias úteis, sendo a comercializadora quem contacta com a distribuidora para proceder a esta alteração, e assim resolver o assunto para que o cliente tenha a potência que precisa.

Quando reduzir a potência da luz?

Segundo a situação do cliente, pode ser preciso aumentar a potência ou reduzir a potência elétrica:

  1. Se reparar que está a pagar termo fixo de mais, e que ao ligar tudo o disjuntor não salta e não se interrompe o fornecimento elétrico, então pode solicitar uma redução da potência elétrica.
  2. Se pelo contrario o cliente reparar que com pouco que ligue o disjuntor salta e fica sem fornecimento de luz, deverá aumentar a potência para poder desfrutar do fornecimento corretamente.

Quanto custa reduzir a potência?

O custo das alterações contratuais é 100% grátis

O custo das alterações contratuais é 100% grátis, pois este tipo de gestões são necessárias para adaptar o fornecimento ás necessidades dos clientes. Pode também alterar a titularidade do contrato da luz ao mesmo tempo e mudar de tarifa elétrica para poupar na eletricidade.

Mudar a potência e alterar o fornecedor elétrico

 

O cliente pode alterar o fornecedor elétrico ao mesmo tempo em que altera a potência da luz nesse ponto de entrega, com o que pode poupar mais ainda e assim desfrutar da melhor maneira do fornecimento elétrico. Ao fazer a nova ligação da luz, o cliente decide contratar uma potência que mais adiante poderá alterar sem problemas.

Compare as companhias elétricas para saber que opção tarifária é a mais adequada para si, por tanto saiba que companhias são as disponíveis no mercado livre da luz:

  • Galp Energia
  • EDP Comercial
  • Ylce
  • ENAT
  • Iberdrola
  • Endesa
  • AUDAX
  • LUZBOA
Partilhar no Facebook  Partilhar no Twitter  Partilhar no Google Plus