Galp Energia Online: Área de Cliente myGalp, Gestões, Login, Leituras

Os clientes particulares da Galp Energia têm ao seu dispôr uma área de cliente online: myGalp. Fique a conhecer todas as gestões que pode realizar nesta plataforma para clientes da comercializadora, saiba como fazer login e aceder à mesma, e veja ainda como dar a leitura e consultar as suas faturas na área de cliente da Galp On.

galp-on-area-cliente

Galp On: Área de Cliente

A área de cliente da Galp On disponível no site da Casa Galp, para clientes particulares. Para aceder a este espaço, apenas necessitará de se registar através da página inicial da myGalp e, de seguida, fazer login com o seu email.

  • Que tipo de informações posso consultar na myGalp?
  • Informação relativa aos seus contratos com a Galp;
  • Que outros serviços são prestados pela Galp;
  • Consulta do seu historial de faturas e leituras;
  • Avisos da Galp relativamente ao seu serviço;
  • Entre outras informações.

Gestões da Galp Online

A sua área de cliente myGalp abre-lhe portas a uma série de funcionalidades que prometem facilitar a gestão dos seus contratos de luz e gás.

Estes são alguns dos benefícios que a sua área de cliente da Galp Online coloca à sua disposição:

  • Envio de leituras em tempo real: através da sua área de cliente Galp Online, pode enviar as suas leituras facilmente, evitando que a sua próxima fatura se baseie em estimativas de consumo.
  • Gestões à distância de um clique: altere as suas preferências em relação ao método de pagamento e tipo de fatura, mude a potência elétrica contratada, a opção horária do seu contrato Galp, etc;
  • Facilidade no pagamento: através da myGalp, tem acesso instantâneo a todas as suas faturas e respetivos dados de pagamento;
  • Maior controlo sobre o seu consumo: aceda a todas as informações relativas ao seu consumo de energia mensal, para preparar a sua poupança na fatura de luz e gás;
  • Apoio ao cliente: obtenha resposta a qualquer dúvida através do apoio ao cliente da Galp Online. Poderá também consultar as dúvidas e perguntas mais frequentes relativamente ao serviço da Galp.

Área de Cliente da Galp Energia: Login

Para criar e ativar a sua área de cliente da Galp Energia, deverá entrar no portal Casa Galp e clicar no campo "myGalp".

A seguir, deve clicar em "criar conta" e inserir o seu nome, email e uma palavra-passe à sua escolha. Para prosseguir, deve inserir o NIF associado ao seu contrato e aceitar os termos de utilização da Galp online.

Desta maneira, poderá fazer login na myGalp para realizar todas as operações relativas à sua conta Galp On.

Galp Power Online

De momento, a área de cliente da Galp é reservada a clientes particulares Casa Galp.

Esta funcionalidade ainda não está disponível para clientes empresariais ou industriais com tarifa Galp Power, ou seja, ainda não existe uma área de cliente Galp Power Online.

Caso seja um cliente Galp Power e queira contactar com a comercializadora, poderá fazê-lo através dos contactos listados mais abaixo neste artigo. Através deles, poderá expôr qualquer dúvida ou efetuar qualquer operação relativa ao seu contrato de energia.

Como dar a minha leitura à Galp de forma online?

Como referido acima, poderá dar a leitura do seu consumo elétrico através da área de cliente myGalp, ou através do Portal Casa Galp, clicando no campo "enviar leitura".

Se preferir, pode também comunicar a sua leitura da Galp através deste contacto telefónico:

Número de Telefone para dar a leitura à Galp 800 105 353 Disponível 24 horas, chamada gratuita

Galp Online Faturação

Aderindo à área de clientes myGalp, poderá controlar mais detalhadamente as suas faturas da Galp de eletricidade e gás natural. Nesta plataforma, poderá aceder às faturas da Galp num formato mais interativo e fácil de entender, para que possa poupar mais tempo e dinheiro.

Pode ainda realizar qualquer operação relativa à faturação da Galp com facilidade, por exemplo, alterar o método de pagamento associado ao seu contrato Galp, ou escolher o tipo de fatura pretendido (fatura eletrónica ou física).

 
211 451 219
Quero que me liguem