Está aqui

 

Contacto da JafPlus

contacto jafplus

Há menos de um ano, a JafPlus uniu-se ao mercado livre de eletricidade. Com tarifas para particulares e empresas, esta comercializadora está a conquistar mais clientes a cada dia.

Descubra, em nosso artigo, abaixo, mais detalhes sobre esta companhia.


Alterações ou contratações?Todas as gestões num só lugar. Auxiliamos gratuitamente!!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Contacto da JafPlus

Para contactar a JafPlus, poderá utilizar o formulário encontrado na página web da companhia, http://www.jafplus.pt, ou utilizar os seguintes meios abaixo para contactar as linhas de apoio ao cliente da JafPlus:

Telefones

  • Telefone de apoio ao cliente: 808 100 500
  • Para avarias: 800 506 506
  • Para fornecer a leitura de seu contador de eletricidade: 800 507 507

E-mail

comercial@jafplus.pt
apoiocliente@jafplus.pt

Sede Física

JafPlus , lda
Avepark, Zona Ind. Da Gandra
sala 216, apartado 4152
4805-017 Barco, Guimarães

Saiba mais sobre a JafPlus

Criada em Guimarães, em Agosto de 2016, a JafPlus já conquistou 203 clientes, que totalizam um consumo de 344MWh (segundo dados fornecidos pela ERSE em Dezembro de 2016).

Esta companhia comercializa eletricidade em Baixa Tensão Normal para clientes do segmento doméstico e de negócios, mas também fornece energia às empresas que precisam de baixa tensão especial ou média tensão.

Além disso, com uma equipa de técnicos especializados, a JafPlus oferece soluções energéticas, como a instalação de painéis fotovoltaicos, voltados para o autoconsumo.

Como escolher a melhor comercializadora de eletricidade?

Atualmente existem 24 companhias fornecedoras de eletricidade no mercado livre energético, entre aquelas que se dedicam ao segmento doméstico e outras que trabalham somente com grandes consumidores e clientes industriais; portanto, entre tantas opções, como saber qual comercializadora contratar?

A Lojaluz destaca aqui os pontos que considera mais importante ao momento de escolher a sua empresa de eletricidade:

Escolher companhia de eletricidade
  • Tarifas: o primeiro item que devemos destacar é este, porque consideramos que o mais importante é escolher uma companhia com planos que permitam que o cliente, em comparação com outras tarifas, possa poupar em suas faturas a cada mês;
  • Atenção ao cliente: é essencial escolher uma comercializadora que trate bem ao consumidor e que esteja atenta às reais necessidades que ele possui, sempre mostrando transparência e qualidade em seus serviços;
  • Fidelidade: no mercado livre de energia, a maioria das empresas não obriga o cliente a permanecer com a mesma durante um período mínimo; no entanto, existem algumas companhias (ou tarifas específicas), que sim o fazem, em troca de grandes descontos nos preços da eletricidade. Caberá ao próprio consumidor tomar a decisão a respeito do que será melhor para ele: a obrigação de permanecer X meses com uma mesma fornecedora de eletricidade em troca de boas ofertas ou ser livre para trocar de comercializadora quando quiser, mas com uma tarifa com menores descontos.

Como mudar de companhia de eletricidade para a JafPlus?

No mercado livre de eletricidade é muito fácil mudar de comercializadora. Caso o cliente esteja insatisfeito com o fornecedor de eletricidade que tenha no momento, abaixo apresentamos os passos que terá que seguir para mudar de companhia:

  1. Verificar se o contrato com a comercializadora atual possui alguma cláusula em que seja obrigatório um tempo mínimo de fidelização (caso haja, o cliente terá que esperar terminar o prazo para passar a outra empresa ou pagar a multa imposta pelo descumprimento do contrato);
  2. Se não existe fidelização, a próxima etapa é escolher a tarifa da JafPlus que melhor se adapte às necessidades de cada um;
  3. Após escolher a tarifa mais vantajosa, o cliente deverá entrar em contacto com a JafPlus, munido dos seguintes documentos:
    • Nome e número de Contribuinte do Titular;
    • Contrato de arrendamento da morada;
    • Potência a contratar;
    • Código Ponto de Entrega, CPE (poderá encontrá-lo na sua fatura);
    • Endereço em que será ligada a luz;
    • Informação para o pagamento.
  4. Pronto, agora a própria empresa encargar-se-á de cuidar de todos os seguintes detalhes, inclusive, do desligamento do consumidor com o contrato da companhia anterior;
  5. O processo de troca de comercializadores costuma tardar de 5 a 7 dias úteis, portanto, tenha em consideração este tempo ao solicitar o procedimento.