Posso mudar de fornecedor elétrico?

O fornecimento de eletricidade está ao abrigo da EDP Distribuição, mas este detalhe só garante que a qualidade do fornecimento seja sempre igual, seja qual for a contratação que o cliente celebrar.

Escolher uma das companhias comercializadoras de eletricidade e uma das tarifas que se propõem no mercado livre, após a comparação de todas as opções, é a principal vantagem de pertencer ao mercado livre.

A gestão da eletricidade

A gestão da eletricidade é um trabalho que, neste momento, graças às novidades do mercado livre, a lojaLuz poderá fazer. Estamos aqui para o ajudar com este assunto, e assim a gestão da eletricidade pode ser feita de forma rápida e fácil. Contacte-nos através do número de telefone gratuito 210 009 971.

As alterações do contrato de luz devem ser feitos no momento preciso e com as condições adequadas, por isso, podemos aconselhar sobre quando e como fazer estas alterações, ou como mudar de fornecedor elétrico.

Comparação das companhias comercializadoras de luz

Consulte todas as tarifas disponíveis das companhias comercializadoras de eletricidade do mercado livreAjudamos a encontrar a que melhor se adapte às suas necessidades. Contacte-nos!
Chamada Gratuita Leve-me ao comparador

Faça uma boa comparação das companhias da luz que comercializam eletricidade, e veja bem os termos de cada tarifa elétrica e as condições para a sua contratação. Contratar uma companhia de luz não é uma decisão definitiva, porque sempre que queira pode mudar de fornecedor elétrico. Esta gestão poder ser feita sem custos nem complicações.

  • Pode contactar a nova companhia através dos meios seguintes:
  • Online – no site da companhia
  • Telefone – atendimento ao cliente
  • Presencialmente – numa loja da companhia

Comparar as tarifas de luz do mercado livre

O cliente deve comparar todas as opções que tem disponíveis no mercado livre. Apresentamos o caso de um doméstico que quer a comparação de tarifas sem condições contratuais, excepto a eletricidade da YLCE, que não tem tarifas sem fatura electrónica.

Posso mudar de fornecedor elétrico

Desde setembro de 2006, que o mercado energético português sofreu um radical processo de liberalização. Este processo é o principal promotor do aumento de concorrência existente em Portugal. Desde essa data, que o cliente pode escolher o fornecedor de energia que deseja contratar, sendo assim o primeiro beneficiário deste sistema. Mas o cliente deve saber que a distribuição elétrica em Portugal vai ser por conta da EDP Distribuição, que é diferente à distribuição de gás natural.

Com isto, o cliente tem a oportunidade de fazer comparações de tarifas elétricas que as comercializadoras expõem à escolha. Neste caso, pomos toda a informação disponível à disposição do cliente, para assim, o consumidor poder escolher o fornecimento mais adaptado às suas necessidades e interesses. Antes, revise a potência elétrica que tem contratada, para fazer uma boa comparação de tarifas da luz.

 

Como contratar um fornecedor elétrico

Uma vez concluída a comparação das companhias comercializadoras de eletricidade, o cliente deve contactar o fornecedor escolhido e celebrar o contrato com ele, e para isso deve apresentar os seguintes dados:

 
210 009 971
Quero que me liguem