Está aqui

Poupar na despesa da luz com a Galp Energia

Poupar despesa luz Galp Energia

A empresa Galp Energia é uma das mais importantes de Portugal e de outros países. Após 3 séculos de trabalho contínuo, a sua aposta por um serviço baseado na transparência e colaboração com o meio ambiente, o êxito da companhia está a ser total. Saiba como poupar na electricidade.

A Galp Energia encarrega-se de parte da produção, comercialização e distribuição da energia.

A eletricidade da Galp Energia

As tarifas de luz da Galp Energia são muito interessantes e oferecem oportunidades de poupança para os clientes. Em Portugal pode optar por contratar estas tarifas e poupar graças aos descontos sobre o termo fixo da factura de luz que a companhia aplica, que depende da potência que tiver contratada.

Compare as tarifas de luz que existem no mercado para escolher aquela que seja a mais adequada para si. Veja que tarifa é mais económica, e também compare as companhias elétricas do mercado. O mercado energético esta liberalizado, o qual permite a comparação das companhias para escolher a que o cliente queira.

As tarifas de gás e luz da Galp Energia

 

As tarifas duais são contratações de gás e luz, de maneira conjunta, ou seja, os dois fornecimentos facturados com a mesma companhia e mesma factura. A Galp Energia é uma das companhias que propõem aos clientes a contratação dual, para usufruir mais descontos que facilitam a poupança dos consumidores de energia.

Os planos que a Galp Energia propõe são:

  • Plano Base
  • Plano Online
  • Plano Comfort

Poupe com a luz da Galp Energia

Compare as companhias comercializadoras que tem disponível, e veja qual é a melhor, e assim conseguirá decidir qual contratar. A Galp Energia ajuda e apoia ao cliente á hora de tomar as decisões e de fazer a melhor gestão dos fornecimentos de gás e de luz.

A contratação dual é a mais adequada para a maior poupança, mas também verifique a potência que tem contratada, e se for possível, faça a redução de potência para pagar menos na conta da luz, e assim poupar dinheiro e tempo, se ao mesmo tempo muda de tarifa elétrica para contratar uma mais económica.

Como aderir à Galp Energia?

 

O cliente deve contactar com a companhia que escolheu para o seu fornecimento e celebrar o novo contacto. Neste caso, deve contactar com a GALP e facilitar-lhes a documentação apresentada a seguir:

  • Dados Pessoais como titular do contrato
  • Factura anterior, onde contam os dados técnicos como o CPE
  • Meio de Pagamento da conta da luz