A Luzboa está avaliada com uma pontuação de 24.9/100 no Portal da Queixa. Encontre todas as opiniões sobre a Luzboa.
O que procura saber sobre a Luzboa?
Opiniões da Luzboa
Tenho um contrato de venda de excedente em que na formula de calculo do valor é usada a média diária e a Luzboa fez uma troca unilateral desses termos para média horária . Tenho contactado várias vezes inclusive por email sem resposta solicito que seja repostas as comdições.
Emanuel Rodrigues, no Portal da Queixa
Apesar de não ter obtido qualquer resposta a esta reclamação e a comunicação ser de facto dificil, a Luzboa não me falhou com nenhum compromisso e por esse motivo fiquei satisfeita com o seu desempenho.
Rute Delgado, no Portal da Queixa
A Luzboa comercializa eletricidade no Mercado Energético Português desde 2015. A companhia com sede em Viseu fez crescer a sua carteira de clientes em cerca de 17% no ano de 2023.
Algumas das principais opiniões e comentários sobre a Luzboa visam o facto de ser difícil comunicar com a comercializadora de eletricidade, bem como atraso ou erros no envio das faturas de luz.
No geral, ainda não existem muitas avaliações da Luzboa. A carteira de clientes ainda é relativamente pequena, quando comparada com algumas das maiores comercializadoras de eletricidade em Portugal.
No entanto, com o crescimento da Luzboa, sobretudo no último ano, espera-se também um aumento no número de opiniões relativas à Luzboa e aos seus serviços, preços e tarifas.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Pode deixar uma opinião sobre a Luzboa no nosso site. As reviews da Luzboa são verificadas, para garantir que todas as opiniões são de emails reais de atuais ou antigos clientes.
A riscar do mapa. Definitivamente. Vendo eletricidade excedente a esta empresa desde o ano passado. No ano de 2023, recebi deles 70 euros referente a alguns meses de produção excedentária dos meus painéis. Ok, aceitável! Este ano: há dias recebi uma fatura referente a seis meses e calculem quanto vou receber desse meio ano: 2,91 euros!!!! Reclamei. Resposta da LUZBOA: admirável! Sempre que o produtor de eletricidade produzir energia nas horas de excedente o valor passa a ser negativo. Ou seja, sempre que nós produzirmos energia para esta empresa nos períodos que eles consideram de excedente, ao lançar a energia na rede, passamos a pagar e não a receber. Perceberam a explicação? Fazem de nós analfabetos ou então estão a enganar-nos despudoradamente. Pedi imediatamente a cessação do contrato com estes indivíduos.
Ver mais Ver menosAtendimento ao cliente deixa muito a desejar . . .
Ver mais Ver menosNão tem tarifas de gás e, por isso, tenho de contratar 2 fornecedoras diferentes e pagar 2 faturas diferentes
Ver mais Ver menos